Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Multa na Califórnia Herbert

mensagem postada em 24/02/2015 - 01:02:48hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.
(mensagem de Herbert Lira)

Herbert, eu passei por dois e levei multa dos dois. Um eu me lembro que foi depois que eu saí de Solvang. O outro não me lembro onde foi... só sei que se estiver escrito "FastTrak" de um lado e "Express Account" do outro, vc tem que ter o tag de cobrança automática

Res: Multa na Califórnia

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:44hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.