Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 05/04/2015 - 06:04:31hs

Roberval e demais amigos, o pagamento pelo site já está funcionando. Consegui pagar a minha fatura normalmente usando o cartão de crédito!

Pode deixar, Roberval. Mandei contato pelo formulário do site, mas até agora não responderam nada. Vou ficar insistindo. Tenho que pagar isso de toda forma! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Jose Brasiliano e demais colegas do VPO,
Após contactar a HTA LLC (empresa responsável pela cobrança dos pedágios (Toll Pass e Sun Pass) na Flórida, eles me retornaram e informaram um numero de telefone (toll free) onde é possível ligar e resolver as pendencias financeiras de quem não conseguiu quitar as taxas, seja porque esqueceu de deixar o cartão habilitado para debitos no exterior, seja porque trocaram o numero do cartão (o meu caso) e então a locadora não conseguiu proceder ao débito.
Para quem se interessar sobre o assunto, os telefones são:

If you rented with Enterprise, National or Alamo please contact
1-877-860-1258

If you rented with Avis or Budget please contact please contact
1-800-482-0159

If you rented with Fox or Pay-less please contact
1-866-285-6265

E ainda se desculparam pelos problemas pelos quais o site para pagamento está passando, o que possibilitaria o pagamento ON LINE desses debitos:
"Thank you for contacting us, it’s always a pleasure to serve you.
We apologize we are having issued with our website."

Eric Rivera - Highway Toll Administration, LLC Phone – (866) 285-6050
Fax: 1-866-578-2667

Assim que liguei e expliquei a situação, a atendente prontamente me re-encaminhou ao setor financeiros onde informei o novo numero de meu CC,
foi feito o debito (imediatamente) e encaminharam o recibo pelo e-mail.

Abraços a todos,

Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 23/02/2015 - 09:02:25hs

Pode deixar, Roberval. Mandei contato pelo formulário do site, mas até agora não responderam nada. Vou ficar insistindo. Tenho que pagar isso de toda forma! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Jose Brasiliano e demais colegas do VPO,
Após contactar a HTA LLC (empresa responsável pela cobrança dos pedágios (Toll Pass e Sun Pass) na Flórida, eles me retornaram e informaram um numero de telefone (toll free) onde é possível ligar e resolver as pendencias financeiras de quem não conseguiu quitar as taxas, seja porque esqueceu de deixar o cartão habilitado para debitos no exterior, seja porque trocaram o numero do cartão (o meu caso) e então a locadora não conseguiu proceder ao débito.
Para quem se interessar sobre o assunto, os telefones são:

If you rented with Enterprise, National or Alamo please contact
1-877-860-1258

If you rented with Avis or Budget please contact please contact
1-800-482-0159

If you rented with Fox or Pay-less please contact
1-866-285-6265

E ainda se desculparam pelos problemas pelos quais o site para pagamento está passando, o que possibilitaria o pagamento ON LINE desses debitos:
"Thank you for contacting us, it’s always a pleasure to serve you.
We apologize we are having issued with our website."

Eric Rivera - Highway Toll Administration, LLC Phone – (866) 285-6050
Fax: 1-866-578-2667

Assim que liguei e expliquei a situação, a atendente prontamente me re-encaminhou ao setor financeiros onde informei o novo numero de meu CC,
foi feito o debito (imediatamente) e encaminharam o recibo pelo e-mail.

Abraços a todos,

Roberval.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.