Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 10:02:24hs

Oi,
Está difícil mesmo, nunca vi tão poucos. O que estou fazendo é login em todas as lojas, e restaurantes que me interessam e estão me mandando diversos cupons, mas sempre com prazo de vencimento curto. Como só vou dia 16 vou esperar para ver se aparecem mais e então imprimir.
Aqui no VPO na opção compras e depois cupons de descontos, tem vários links interessantes. Coloca também no google printable coupons, dá para encontrar alguma coisa.
abçs
Regina

Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 05:02:45hs

Oi gente,

boa tarde! Vou essa semana para orlando, e já estou no clima!!!!! Não estou achando quase nenhum cupom na internet. Achei o da Bath Body, mas só este... Alguém tem algum cupom de desconto para o periodo de fevereiro/Março?

Quem quiser o da bath body, deixe um recado no bate papo que passo...

Obrigada!!!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.