Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 20/02/2015 - 07:02:29hs

Maysa!!!

Com certeza! Disney é Disney! Eu me surpreendi positivamente inclusive preferia dessa vez ir no Magic por ser menor mas meu marido preferiu sair de Port. Canaveral mas quem sabe em 2016!

Renata!

Vou embarcar dia 10/10 já fechei sim!! Estou super animada!!!

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 20/02/2015 - 12:02:50hs

Então,

Eu só tenho a epoca de janeiro para viajar, então sobra poucas opçoes, o Dream que ja fiz, amei , mas não queria repetir o mesmo, ai tem opção do Fantasy, só que tudo com 7 noites, estou achando um pouco caro, ja que o dolar não esta ajudando, e a i sobra o Magic, que ele sim tem bastante opção tanto saindo de Miami como de Port, vou analizar direito, mais padrão Disney é padrão Disney né? com certeza vou gostar.

Bjs,

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!
(mensagem de flavia ferraz)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.