Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulário DS-160

mensagem postada em 16/02/2015 - 09:02:06hs

Sim, você deve informar os parentes residentes nos EUA.
Na avaliação para a concessão do visto, o que mais pesa é a comprovação dos seus vínculos com o Brasil.

Pessoal, ao preencher o formulário DS-160 para a renovação de nossos vistos, no momento em q eles perguntam se temos parente direto residindo nos EUA e qual situação legal, bem como onde ficará nos EUA, fiquei em dúvida se devo ser sincera ou não, pois meu marido tem a irmã dele que é casada com um americano, tem filhos, tem greencard, sempre ficamos alguns dias na casa deles antes de irmos para Orlando, não sei como é avaliado isso......por favor alguém para me dar uma luz.
(mensagem de Jaqueline Haeser)

Formulário DS-160

mensagem postada em 15/02/2015 - 09:02:38hs

Pessoal, ao preencher o formulário DS-160 para a renovação de nossos vistos, no momento em q eles perguntam se temos parente direto residindo nos EUA e qual situação legal, bem como onde ficará nos EUA, fiquei em dúvida se devo ser sincera ou não, pois meu marido tem a irmã dele que é casada com um americano, tem filhos, tem greencard, sempre ficamos alguns dias na casa deles antes de irmos para Orlando, não sei como é avaliado isso......por favor alguém para me dar uma luz.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.