Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Teresa Mount Charleston

mensagem postada em 15/02/2015 - 02:02:49hs

Acho que vou fazer isso mesmo, assim já ganho um dia. Por que ficar em Las vegas só pra dormir e no outro dia sair bem cedo, não é o mais lógico, vendo pelo lado custo x benefício. Sem falar que as diárias em Vegas no fim de semana são mais caras.
Comprei meu ingresso para Elton John. Comprei antecipado por que quase não tem mais. Agora, vc acha que dá pra deixar pra compra lá o ingresso pro LOVE? Vi que tem um lugar que vende ingressos para o dia com descontos, o site é esse http://www.tix4tonight.com

Se estiver abusando me fala. É que surgiu essa passagem em promoção mas infelizmente é muito em cima da hora.

Re: Teresa Mount Charleston

mensagem postada em 15/02/2015 - 01:02:58hs

Oi Tere,

Em março já não terá mais neve não, mas lá é lindo, como é pertinho, 1h pra ir e 1 h pra voltar, vale a pena dar uma passadinha lá. Talvez tenha neve nos picos apenas.

Vocês chegando a tarde, deverão estar bem cansados, mas daria pra ir pra Tusayan, só q vão levar umas 4h ou 4h30 pra chegar até lá, e já vão estar a 15 minutinhos do Grand Canyon.
Acho q até lá termina o horário de verão deles e o nosso, assim, vai escurecer lá pelas 19h30 aproximadamente.
Se saírem as 16h, vão pegar um trecho com noite, mas com um esforcinho daria pra fazer.
Em setembro passado chegamos em L.A. as 18h e fomos direto pra Vegas (5h), eu estava detonado da viagem, muito cansado, mas me esforcei um pouco pra chegar, e valeu a pena, ganhamos 1 dia com isso.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.