Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: IPhone 6 - 64GB - Space Gray - Desbloqueado

mensagem postada em 19/02/2015 - 09:02:18hs

Fábio,

só para confirmar: na loja da Apple eles vendem os dois modelos, ou seja, para o iPhone 6, por exemplo, tanto o modelo que não teria garantia quanto o que teria (A1549)? Tinha entendido que este último era desbloqueado mas vendido na T-Mobile.
Valeu.

Não tive dificuldade nenhuma para comprar em Miami, no Aventura Mall, a duas semanas.

Porém, no Florida Mall em Orlando vi uma fila imensa!

E lembrem-se, comprar o modelo A1549 do iPhone 6 e A1522 do iPhone 6 Plus.

A vendedora queria me vender o desbloqueado, porem não era esse modelo, e me garantiu que funcionaria no Brasil. Funcionaria sim, porém, não teria garantia! Ela já tinha até fechado o pedido e eu já havia pago. Pedi para trocar, e fiquei com o A1549, com garantia aqui no Brasil...

Muito cuidado pessoal!!!
(mensagem de Fábio Souza)

Res: IPhone 6 - 64GB - Space Gray - Desbloqueado

mensagem postada em 13/02/2015 - 11:02:43hs

Não tive dificuldade nenhuma para comprar em Miami, no Aventura Mall, a duas semanas.

Porém, no Florida Mall em Orlando vi uma fila imensa!

E lembrem-se, comprar o modelo A1549 do iPhone 6 e A1522 do iPhone 6 Plus.

A vendedora queria me vender o desbloqueado, porem não era esse modelo, e me garantiu que funcionaria no Brasil. Funcionaria sim, porém, não teria garantia! Ela já tinha até fechado o pedido e eu já havia pago. Pedi para trocar, e fiquei com o A1549, com garantia aqui no Brasil...

Muito cuidado pessoal!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.