Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Multa na Califórnia

mensagem postada em 12/02/2015 - 08:02:20hs

Pessoal, boa tarde. Antes de mais nada, quero dizer que fiquei na dúvida se escrevia esse post no tópico Califórnia ou aqui, então vou tentar pelos dois.
Estive na Califórnia em outubro/novembro de 2014. Por duas vezes, passamos por um tipo de pedágio que eu nunca tinha visto nos EUA. Eram duas opções de passagem: de um lado, uma placa em cima bem grande escrito "FastTrack" e do outro lado uma placa escrito "ExpressAccount". Bem, como em nenhum dos dois havia ninguém recebendo dinheiro e notei que as pessoas tb não paravam pra colocar moedas ou algo do tipo, escolhi um dos dois e passei no chute. Acontece que fiz isso duas vezes e acabei errando as duas. Então a primeira pergunta que eu tenho a fazer é: qual é a diferença de um pro outro e como eu pagaria isso lá na hora, se não havia ningúem?
Mas o que aconteceu agora em janeiro que tá me preocupando mais. Recebi uma carta aqui no Brasil da The Toll Roads. Na carta diz que se eu pagasse até o dia 17/1/15 o valor seria de $9,42 e se eu pagasse após essa data o valor seria de $209,42. Só que eu recebi essa carta no finalzinho de janeiro, depois do prazo estipulado. Entrei no site ontem (11/2/15) e lá aparecia o débito, só que somente o de $9,42. Não estavam me cobrando o valor total de $ 209,42. Então, pelo sim pelo não, paguei com meu cartão os $9,42.
Minhas dúvidas são: será que eu posso confiar somente nisso que eu paguei? Será que quando eu tentar entrar nos EUA novamente vai haver algum tipo de débito que me impedirá de entrar? e a maior dúvida: aluguei o carro através de um site, da locadora Alamo. Porque RAIOS eles não descontaram esse débito do meu cartão, como outra locadora já descontou numa outra vez que tomei uma multa em Orlando? Alguém pode me ajudar, por favor?!!!
Abraço a todos (mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Andréia,
Respondí no Tópico California OK ?
Forte abraço,
Roberval.

Multa na Califórnia

mensagem postada em 12/02/2015 - 05:02:07hs

Pessoal, boa tarde. Antes de mais nada, quero dizer que fiquei na dúvida se escrevia esse post no tópico Califórnia ou aqui, então vou tentar pelos dois.

Estive na Califórnia em outubro/novembro de 2014. Por duas vezes, passamos por um tipo de pedágio que eu nunca tinha visto nos EUA. Eram duas opções de passagem: de um lado, uma placa em cima bem grande escrito "FastTrack" e do outro lado uma placa escrito "ExpressAccount". Bem, como em nenhum dos dois havia ninguém recebendo dinheiro e notei que as pessoas tb não paravam pra colocar moedas ou algo do tipo, escolhi um dos dois e passei no chute. Acontece que fiz isso duas vezes e acabei errando as duas. Então a primeira pergunta que eu tenho a fazer é: qual é a diferença de um pro outro e como eu pagaria isso lá na hora, se não havia ningúem?

Mas o que aconteceu agora em janeiro que tá me preocupando mais. Recebi uma carta aqui no Brasil da The Toll Roads. Na carta diz que se eu pagasse até o dia 17/1/15 o valor seria de $9,42 e se eu pagasse após essa data o valor seria de $209,42. Só que eu recebi essa carta no finalzinho de janeiro, depois do prazo estipulado. Entrei no site ontem (11/2/15) e lá aparecia o débito, só que somente o de $9,42. Não estavam me cobrando o valor total de $ 209,42. Então, pelo sim pelo não, paguei com meu cartão os $9,42.

Minhas dúvidas são: será que eu posso confiar somente nisso que eu paguei? Será que quando eu tentar entrar nos EUA novamente vai haver algum tipo de débito que me impedirá de entrar? e a maior dúvida: aluguei o carro através de um site, da locadora Alamo. Porque RAIOS eles não descontaram esse débito do meu cartão, como outra locadora já descontou numa outra vez que tomei uma multa em Orlando?

Alguém pode me ajudar, por favor?!!!

Abraço a todos

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.