Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: DICAS PARA UTLIZAR MILHAS

mensagem postada em 15/02/2015 - 08:02:26hs

Eu recomendaria a utilização para o Múltiplus nesse mês, pois, cadastrando no programa, consegue 30% de pontos extra.

Esses seus 100.000 pontos passariam a 130.000, sendo que com 30.000 você consegue alguma(s) passagem(ns).

BOA TARDE,

GOSTARIA DE OUVIR OPINIÕES E DICAS DOS MAIS EXPERIENTES NO USO DAS MILHAS PARA VIAJAR.

COMECEI A DAR A DEVIDA IMPORTÂNCIA A POUCO TEMPO E ACUMULEI ALGUMAS MILHAS POR DIFERENTES CIAS E TENHO PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO A SEREM TROCADOS.

POSSUO: 20.000 MILHA NA AMERICAN AIRLINES (0NE WORD);
21.000 MILHAS NA TAP (STAR ALLIANCE);
100.000 PONTOS NO CARTÃO PARA TROCA.
5.000 MULTIPLUS

AGORA NÃO SEI SE PASSO AS MILHAS DO CARTÃO PARA ALGUM PROGRAMA QUE JÁ POSSUO MILHAGEM (ONE WORD E STAR ALLIANCE) OU TENTO OUTRA CIA COMO SMILES DA GOL OU PLANO DA AZUL.

SE ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA PUDER OPINAR AGRADEÇO.

ABRAÇOS
CARLOS

(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

DICAS PARA UTLIZAR MILHAS

mensagem postada em 12/02/2015 - 03:02:42hs

BOA TARDE,

GOSTARIA DE OUVIR OPINIÕES E DICAS DOS MAIS EXPERIENTES NO USO DAS MILHAS PARA VIAJAR.

COMECEI A DAR A DEVIDA IMPORTÂNCIA A POUCO TEMPO E ACUMULEI ALGUMAS MILHAS POR DIFERENTES CIAS E TENHO PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO A SEREM TROCADOS.

POSSUO: 20.000 MILHA NA AMERICAN AIRLINES (0NE WORD);
21.000 MILHAS NA TAP (STAR ALLIANCE);
100.000 PONTOS NO CARTÃO PARA TROCA.
5.000 MULTIPLUS

AGORA NÃO SEI SE PASSO AS MILHAS DO CARTÃO PARA ALGUM PROGRAMA QUE JÁ POSSUO MILHAGEM (ONE WORD E STAR ALLIANCE) OU TENTO OUTRA CIA COMO SMILES DA GOL OU PLANO DA AZUL.

SE ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA PUDER OPINAR AGRADEÇO.

ABRAÇOS
CARLOS

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.