Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: vecimento de passaporte

mensagem postada em 10/02/2015 - 04:02:59hs

Será que o mesmo também se aplica ao meu bebê, que estará com o passaporte por vencer 3 meses da data da minha viagem? Fico preocupada porque uma vez fui questionada quando cheguei em Miami porque meu passaporte venceria dali a dois meses. (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Andreza,

Sim, o passaporte de bebês tem um prazo reduzido, em função da grande mudança física pela qual passam na primeira infância.
Nesse caso você terá autorização de 3 meses para ficar com ele em solo americano, ou seja, a autorização vence um dia antes do vencimento do passaporte ! Mas você não terá sua entrada nos EUA barrada por este motivo !

Se pretende passar mais do que 3 meses nos EUA, precisaria de um novo passaporte.
SDS,
Roberval.

vecimento de passaporte

mensagem postada em 10/02/2015 - 12:02:03hs

Será que o mesmo também se aplica ao meu bebê, que estará com o passaporte por vencer 3 meses da data da minha viagem? Fico preocupada porque uma vez fui questionada quando cheguei em Miami porque meu passaporte venceria dali a dois meses.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).