Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 06/02/2015 - 10:02:21hs

Eu só compro camisas POLO da Polo RL, US Polo, Tommy e Lacoste.

As camisas que nunca estragam são da Tommy e da Polo RL, precisa apenas ter o cuidado de como lavar, mas nada de muito especial.

A US Polo tem que tomar um cuidado um pouco maior com as camisas mais coloridas, mas também nada de muito especial.

Já a Lacoste é que é um pouco mais fraca dessas ( e mais cara) Porém ela também dura bastante.

As camisas que comprei em 2010 eu dei para os porteiros do condomínio do meu sogro, e eles as usam: Tommy e Polo RL. parecem novas ainda!

Quanto as camisas POLO dessas lojas que citei elas não possuem diferenças de qualidade em relação as lojas de outlet e lojas não outlet. São camisas para no mínimo 4 ou 5 anos.

Abs

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 06/02/2015 - 10:02:50hs

Concordo, a qualidade das roupas do outlet estão deixando a desejar, polos da Tommy são bem fraquinhas, não duram mais que 3 ou 4 lavadas e já começam a ficar desgastadas e com bolinhas, as que eu achei melhores foram da Nautica e da timberland que ainda estão com um bom aspecto, eu que não gosto de ficar comprando roupa todo o ano fiquei decepcionado, pensei que comprando roupas de "marcas" teria um bom estoque por um longo tempo, me enganei.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".