Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:04hs

Não tenho do que reclamar das camisas que compro. Comprei várias em 2012 e 2013 e utilizo ate hoje. Tanto camisas sociais, quanto de malhas...

Hollister e Abercrombie: não gosto e por isso não comprei. Mas só de tocar da pra ver que de fato o tecido é inferior. Mas meu irmao comprou e utiliza ate hoje;

Tommy: tenho sociais. E ainda estão boas.
Banana Republic/Ecko: tenho polos e sociais e utilizo ate hoje.
DKNY e Kenneth Cole: utilizo ate hoje as camisas de malha e as sociais. Acho as melhores marcas;
GAP: odeio...nao compro;
Ralph Lauren: acho rídiculo aquele cavalo de dois metros estampado na camisa...odeio. Não compro;
CK: comprei muita camisa de malha em 2012 e ate hoje ainda estão boas...utilizo sem problemas.

Mas isso é perceptível sim... Ao comparar a malhar de uma camisa pólo Banana Republic comprada no shopping (Florida Mall) para o outlet, dá para perceber a diferença no toque do tecido!

Algumas pólos Tommy que eu comprei ficaram um pouco desbotadas sim, mas o que percebi foi que as camisas ficaram um pouco "tortas". Tem roupa de má qualidade sim... tem que avaliar um pouco, pois nem sempre as tão baratas valem a pena!

(mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:42hs

Mas isso é perceptível sim... Ao comparar a malhar de uma camisa pólo Banana Republic comprada no shopping (Florida Mall) para o outlet, dá para perceber a diferença no toque do tecido!

Algumas pólos Tommy que eu comprei ficaram um pouco desbotadas sim, mas o que percebi foi que as camisas ficaram um pouco "tortas". Tem roupa de má qualidade sim... tem que avaliar um pouco, pois nem sempre as tão baratas valem a pena!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).