Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onibus Hagara

mensagem postada em 05/02/2015 - 08:02:18hs

--vou cedo para Winter Park,tentarei ir com o 38,depois o 102 ,mas e aí, onde desço,tem algum lugar específico para começar?
--e aquele passeio de barco onde fica?
--e a volta para a Internatioal ,pretendo voltar antes do anoitecer .
--gostaria de conhecer Downtown Orlando ,é perto do ponto final do 38?

Oi. Regina, vamos pela ordem:

- O 102 passa ao lado da feirinha agrícola q tem lá. Tem bastante gente e vc não terá dúvidas. Mas não se preocupe pq demora um pouquinho o trajeto. Esse feirinha ocorre aos sábados. Se vc for em outro dia, terá q se informar com o motorista onde descer.

- O Scenic Boat Tour (312 East Morse Blvd. Winter Park) é pertinho dali. Dá para ir andando.

- Eu pego o 102 na Orange ave x New York ave. quando volto. Fica perto da feirinha onde vc descerá.

- O ponto final deles q é na Lynx Station fica próximo a Downtown. Vá passear no Lake Eola. Vale a pena.

Dica: Toda vez q vou para um lugar desconhecido, eu coloco o homenzinho do google view para andar. Tento marcar algum ponto para saber onde descer. Tente fazer isso para ver se te ajuda. Não esqueça de olhar no google maps, a localização dos lugares para saber q direção tomar.

Pode perguntar o q quiser.

Nair

(mensagem de reginable)

Res: Onibus Hagara

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:40hs

Oi Nair,que bom te encontrar!
Amoooo andar á pé e de ônibus em Orlando,realmente é assim que se conhece a verdadeira identidade do lugar.
Seus relatos já me ajudaram muito nas vezes anteriores,confesso que sua ajuda me deu muita coragem para fazer isso numa cidade completamente desconhecida até então e cujo idioma era aquele dos tempos do colégio,(e continua sendo,ahahah)
Bem,se não for te incomodar muito,gostaria da sua ajuda mais uma vez :

--vou cedo para Winter Park,tentarei ir com o 38,depois o 102 ,mas e aí, onde desço,tem algum lugar específico para começar?
--e aquele passeio de barco onde fica?
--e a volta para a Internatioal ,pretendo voltar antes do anoitecer .
--gostaria de conhecer Downtown Orlando ,é perto do ponto final do 38?

desculpe tantas perguntas,mas vc é e sempre foi uma de minhas boas referências em Orlando.
um beijo bem grande,Regina

Um beijo bem grande,Regina

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.