Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onibus Hagara

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:40hs

Oi Nair,que bom te encontrar!
Amoooo andar á pé e de ônibus em Orlando,realmente é assim que se conhece a verdadeira identidade do lugar.
Seus relatos já me ajudaram muito nas vezes anteriores,confesso que sua ajuda me deu muita coragem para fazer isso numa cidade completamente desconhecida até então e cujo idioma era aquele dos tempos do colégio,(e continua sendo,ahahah)
Bem,se não for te incomodar muito,gostaria da sua ajuda mais uma vez :

--vou cedo para Winter Park,tentarei ir com o 38,depois o 102 ,mas e aí, onde desço,tem algum lugar específico para começar?
--e aquele passeio de barco onde fica?
--e a volta para a Internatioal ,pretendo voltar antes do anoitecer .
--gostaria de conhecer Downtown Orlando ,é perto do ponto final do 38?

desculpe tantas perguntas,mas vc é e sempre foi uma de minhas boas referências em Orlando.
um beijo bem grande,Regina

Um beijo bem grande,Regina

Res: Onibus

mensagem postada em 03/02/2015 - 07:02:30hs

Olá amigos,como alguns já sabem,não dirijo e,dessa vez vou ter tempo disponível e gostaria de conhecer Winter Park e Winter Village,o shopping.Não quero usar taxi, saberiam quais linhas de ônibus da Lynx devo tomar,estarei perto do 8500 International Dr
Obrigada, Regina.
(mensagem de reginable)

Olá, tudo bem?
O ônibus que vai para o winter park sai da LYNX station. Então vc tem que pegar o ônibus 8 até lá (demora demais mas circula o dia inteiro até altas horas da noite) ou o ônibus 38 (é expresso mas circula na parte da manhã, depois volta a tarde e fica antes do anoitecer) Esse ônibus 38 passa em toda a ID, vai até em frente ao Wet Wild mais ou menos e depois pega a I4 em direção a Downtown Orlando. O ponto final dele é na LYNX. Lá vc pega o 102 q passa em Winter park. Não deixe de fazer o passeio de barco, que é muito legal.

Eu nunca fui ao Winter Garden de ônibus, mas tem o Altamonte Springs q também é excelente, e o ônibus sai próximo do ponto final do 102.

Nair...

Obs.; Não esqueça de olhar no site da LYNX os horários do ônibus.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).