Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onibus

mensagem postada em 03/02/2015 - 07:02:30hs

Olá amigos,como alguns já sabem,não dirijo e,dessa vez vou ter tempo disponível e gostaria de conhecer Winter Park e Winter Village,o shopping.Não quero usar taxi, saberiam quais linhas de ônibus da Lynx devo tomar,estarei perto do 8500 International Dr
Obrigada, Regina.
(mensagem de reginable)

Olá, tudo bem?
O ônibus que vai para o winter park sai da LYNX station. Então vc tem que pegar o ônibus 8 até lá (demora demais mas circula o dia inteiro até altas horas da noite) ou o ônibus 38 (é expresso mas circula na parte da manhã, depois volta a tarde e fica antes do anoitecer) Esse ônibus 38 passa em toda a ID, vai até em frente ao Wet Wild mais ou menos e depois pega a I4 em direção a Downtown Orlando. O ponto final dele é na LYNX. Lá vc pega o 102 q passa em Winter park. Não deixe de fazer o passeio de barco, que é muito legal.

Eu nunca fui ao Winter Garden de ônibus, mas tem o Altamonte Springs q também é excelente, e o ônibus sai próximo do ponto final do 102.

Nair...

Obs.; Não esqueça de olhar no site da LYNX os horários do ônibus.

Onibus

mensagem postada em 03/02/2015 - 07:02:15hs

Olá amigos,como alguns já sabem,não dirijo e,dessa vez vou ter tempo disponível e gostaria de conhecer Winter Park e Winter Village,o shopping.Não quero usar taxi, saberiam quais linhas de ônibus da Lynx devo tomar,estarei perto do 8500 International Dr
Obrigada, Regina.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).