Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nome de casada

mensagem postada em 03/02/2015 - 10:02:38hs

Bom dia gente!!!!
Estou com uma suuuper dúvida!!!!
Eu me casei ano passado e adicionei o sobrenome do meu marido.
Eu preciso renovar o meu visto para viajar esse ano (expirou em 2013), e tenho um passaporte válido com nome de solteira ( feito para viajar de lua de mel, já que o que contem o visto dos eua ja havia expirado).
Minha dúvida é: preciso fazer um novo passaporte com nome de casada para renovar esse visto???? E na hora de renovar eles alteram o nome do meu visto?
Ou levo esse passaporte de solteira e renovo com o nome de solteira mesmo?
Se eu levar tudo de solteira pode dar erro né?
Muito obrigada!!!!! (mensagem de Christyanne)

Christyanne,

De acordo com as informações que vc forneceu acima, você tem duas opções:

a) Já que ainda tem um passaporte válido, sem visto, com nome de solteira, pode pedir apenas a renovação do visto (levando o outro passaporte com visto vencido), e nesse caso a renovação se dará apenas no CASV, sem necessidade de nova entrevista no consulado ou Embaixada. (Opção mais fácil).

b) Retirar novo passaporte (com nome de casada) e pedir um novo visto com nome de casada (nesse caso terá que fazer o procedimento completo de novo visto, com ida ao CASV e entrevista na Embaixada.

Por oportuno, vai viajar com o marido ? Ele já tem visto ? Porque se ele for tirar um novo visto, aí seria interessante vc solicitar novo passaporte com o nome de casada e fazerem todo o procedimento juntos (entrevista).

SDS,
Roberval.

Nome de casada

mensagem postada em 03/02/2015 - 09:02:09hs

Bom dia gente!!!!
Estou com uma suuuper dúvida!!!!
Eu me casei ano passado e adicionei o sobrenome do meu marido.
Eu preciso renovar o meu visto para viajar esse ano (expirou em 2013), e tenho um passaporte válido com nome de solteira ( feito para viajar de lua de mel, já que o que contem o visto dos eua ja havia expirado).
Minha dúvida é: preciso fazer um novo passaporte com nome de casada para renovar esse visto???? E na hora de renovar eles alteram o nome do meu visto?
Ou levo esse passaporte de solteira e renovo com o nome de solteira mesmo?
Se eu levar tudo de solteira pode dar erro né?
Muito obrigada!!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).