Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Modelo de cadeirinha

mensagem postada em 03/02/2015 - 06:02:04hs

Ola
Este "gancho" é o modelo ISOFIX, que "gruda" a cadeirinha diretamento no chassi do carro, é padrao nos USA e na Europa... Muitos carros brasileiros ja estao vindo tb com este padrao... Se o seu nao tem, nao adianta comprar (ou entao vc joga fora a base isofix) , pois elas sao mais caras e pesadas... abs

Modelo de cadeirinha

mensagem postada em 02/02/2015 - 04:02:27hs

Eu olhei no site do target e vi uma cadeirinha da chicco, modelo "KidFit Booster Car Seat - Coupe".
Minha dúvida é que nas imagens da cadeira, ela vem com um gancho para prender a cadeira no banco ao inves de usar o sinto de segurança.
Não sou muito entendida no assunto. Esse modelo é padrão lá? Dá para prender no carro normalmente? Teria problemas aqui no Brasil para usá-la depois?
Meu filho tem uma hj que prende com o sinto de segurança (passa por baixo da capa da cadeirinha).
Eu não pretendia trocar a cadeira do meu filho, mas já que vou viajar e ficar 20 dias, o preço do aluguel de uma cadeira acaba saindo mais caro do que comprar uma.
Alguem conhece esse? Tem algum outro modelo para indicar?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.