Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

mensagem postada em 04/02/2015 - 12:02:04hs

Oi Manuela boa tarde!

Já em 2013 passei por isso com a TAM. Tínhamos uma conexão doméstica até BH e depois de lá para Miami e eu tranquilamente quis ficar minhas malas de mão, só que tinham mais de 5 kgs,então me fizeram despachar tudo!
Como era ida tudo bem, paciência!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Terrível!
O atendente da Gol insistiu até não poder mais, na verdade até ele ver que eu não ia ceder e quando ameacei processar a empresa se eles me obrigassem a despachar. Como era na volta, não tinha jeito, tive que bater o pé porque não confio nem um pouco nos aeroportos daqui no quesito segurança de malas.
Me pergunto: como é que eu ia me desfazer de 5kg de bagagem ali, no meio do aeroporto? Não faz sentido.

Abraços!

Res: Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

mensagem postada em 31/01/2015 - 04:01:40hs

Oi Manuela boa tarde!

Já em 2013 passei por isso com a TAM. Tínhamos uma conexão doméstica até BH e depois de lá para Miami e eu tranquilamente quis ficar minhas malas de mão, só que tinham mais de 5 kgs,então me fizeram despachar tudo!
Como era ida tudo bem, paciência!

Abçs,

Alessandra

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.