Índice  

Res: Compra Gopro Hero4

mensagem postada em 27/01/2015 - 07:01:51hs

Aproveitando a dica do Roberval, foi exatamente o que eu fiz..... mesmo pq minha viagem foi bem corrida e nem comprei a Gopro na Best Buy..... comprei a Hero 4 Silver no Walmart pelo preço tabelado e como vi que não ia ter tempo de ir atrás dos acessórios, comprei pelo amazon com o cadastro prime (de graça por um mês) e chegou em dois dias no meu hotel..... não comprei o kit da marca, comprei um genérico mas foi bem baratinho..... algumas coisas vou comprar original na minha próxima (e se Deus quiser breve rs) viagem

Res: Compra Gopro Hero4

mensagem postada em 27/01/2015 - 05:01:11hs

Olá.
vou comprar uma Gopro Hero4 em Orlando, sabem me informar se tem algum lugar com um custo mais em conta que a BestBuy? Achei os preços dos acessórios um pouco salgado. Obrigado (mensagem de Leandro C)

Se puder adquirir ON LINE e pedir para entregar no seu hotel (ou então utilizar os serviços da Shopping Express) dá uma olhadinha no site da Amazon.
Costumam ter preços melhores. Tem combos da Silver e da Black Edition.
SDS,
Roberval.

Veja: LINK

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.