Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Renovação do visto

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:17hs
 
 

Oi Roberval,

obrigada pela resposta................. mas aparece sim uma mensagem dizendo que a data de expiração do visto não pode ser superior à data corrente (i.e. 27/01/2015). Daí ele "trava" e não conseguimos prosseguir.

Encontrei esta informação no site:
"Solicitantes que tiveram o seu último visto aprovado – com a validade máxima - com 14 anos ou mais após o dia 1º de julho de 2004 (é o caso dele), deverão realizar um agendamento para o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para coletar as impressões digitais e capturar a foto, mas não precisarão agendar uma entrevista no Consulado/Embaixada."

Neste caso então, como realizar o agendamento na CASV?

 


 
Res: Renovação do visto

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:38hs
 
 

Caros amigos,
estou ajudando meu chefe a preencher o DS-160 na página da Embaixada. Ele e a esposa vão viajar em 02/03/2015. Ela ainda não tem visto (DS-160 já preenchido e submetido) e o visto dele vence em 03/03/2015.
Como o visto dele ainda não está vencido, não estamos conseguindo terminar de preencher o formulário. A pergunta é: ele pode viajar com esse visto mesmo? Ele vai entrar nos EUA no dia 02/03/2015 mesmo e a passagem já está comprada. :-P
O que fazer agora? (mensagem de Taís Albino Rosa)


Tais,
Se ele vai entrar nos EUA dia 02 de março e o visto vence dia 03 de março, é melhor tirar outro visto. Caso contrário só terá um dia de permanência autorizada pela imigração !
Por que vcs não estão conseguindo terminar de preencher o DS 160 dele ? Dá alguma mensagem. ?
Porque é permitido renovar o visto mesmo antes de seu vencimento ! Eu mesmo já fiz isso. Nesse caso ele nem precisará de nova entrevista ! Somente a esposa (por ser o primeiro visto dela).
SDS,
Roberval.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.