Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Roberval e Renata

mensagem postada em 26/01/2015 - 03:01:46hs

Já agradeci antes e volto a agradecer a gentileza de vcs em responder a minha dúvida.

Passei aqui para lhes dar uma satisfação e dizer como foi resolvido o problema e, quem sabe, servir de informação para outros viajantes.
Hj cedo liguei para a administradora do cartão e fui informada que a compra, apesar de aprovada, estava pendente de confirmação pela Disney. Ok!
Liguei para a Disney e a menina que me atendeu (em português, rs), muito gentil, disse que talvez fosse alguma inconsistência no endereço da fatura do cartão, p.ex: uma abreviação de rua, do nome da rua, numeração. Enfim, ela disse que eles são muito rigorosos quanto a isso e qualquer detalhe, mínimo que seja, diferente, já é suficiente para a compra não ser efetivada. Apesar disso, a atendente fez nova tentativa com o meu cartão e, mais uma vez, não foi efetivada a compra. Ela sugeriu trocar de cartão e eu topei. Resultado: o outro cartão passou sem problema algum e já até 'linkei' no site o MM.
Conclusão: nenhuma, rsrs!!!!! Fui lá no site da Disney e vi que o endereço de cobrança do cartão estava por extenso, enquanto que na fatura, o "Presidente" do meu endereço é só "Pres". Será que é isso? Enfim, vou corrigir no site para não passar por isso lá, quando estiver longe de casa. É isso!
Abraços
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Com certeza deve ser isso ! O endereço fornecido ao site de compra deve estar de forma idêntica ao que consta na fatura do cartão e nos bancos de dados da operadora do Cartão.
Se divergir, eles pensam que é outro endereço e indeferem o gasto (compra).
SDS,
Roberval.

Roberval e Renata

mensagem postada em 26/01/2015 - 02:01:22hs

Já agradeci antes e volto a agradecer a gentileza de vcs em responder a minha dúvida.

Passei aqui para lhes dar uma satisfação e dizer como foi resolvido o problema e, quem sabe, servir de informação para outros viajantes.
Hj cedo liguei para a administradora do cartão e fui informada que a compra, apesar de aprovada, estava pendente de confirmação pela Disney. Ok!
Liguei para a Disney e a menina que me atendeu (em português, rs), muito gentil, disse que talvez fosse alguma inconsistência no endereço da fatura do cartão, p.ex: uma abreviação de rua, do nome da rua, numeração. Enfim, ela disse que eles são muito rigorosos quanto a isso e qualquer detalhe, mínimo que seja, diferente, já é suficiente para a compra não ser efetivada. Apesar disso, a atendente fez nova tentativa com o meu cartão e, mais uma vez, não foi efetivada a compra. Ela sugeriu trocar de cartão e eu topei. Resultado: o outro cartão passou sem problema algum e já até 'linkei' no site o MM.
Conclusão: nenhuma, rsrs!!!!! Fui lá no site da Disney e vi que o endereço de cobrança do cartão estava por extenso, enquanto que na fatura, o "Presidente" do meu endereço é só "Pres". Será que é isso? Enfim, vou corrigir no site para não passar por isso lá, quando estiver longe de casa. É isso!
Abraços
Tania

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).