Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 12/03/2015 - 11:03:30hs

Gostaria da opinião de vcs..... Será que cabem cinco malas grandes no porta malas do RAV 4 ou similar?? Dois adultos e duas crianças. Obrigada.
(mensagem de Antonio Toninho)

Estivemos por lá em dezembro, minha expectativa era a mesma tua, algo em torno de 5 malas grandes.

Esqueça a categoria midsize, não te atenderá com esse volume de malas.

Ficamos um período com um Cadillac SRX (um upgrade concedido pela Sixt), o carro é excelente, confortável, gostoso de dirigir, uma maravilha, mas o espaço de porta malas é relativamente pequeno. Talvez com metade dos bancos traseiros rebatidos (ele é bi-partido) até coubesse, mas não quis arriscar e trocamos por um Traverse.

Na minha opinião, melhor que uma Mini-Van. Em termos de espaço dá no mesmo, talvez a Mini-Van seja até maior, mas a Traverse foi mais que suficiente no espaço (com os bancos rebatidos) e excelente de dirigir.

Peço licença aqui para falar rapidamente da Sixt Fort Lauderdale e Orlando, fomos muito bem atendidos em ambas, em Fort Lauderdale a atendente iria me dar uma Traverse, perguntei se existia a possibilidade de um upgrade para o SRX e a atendente nem se quer pensou, buscou a outra chave e me deu o Cadillac. Já em Orlando decidimos que iríamos trocar por uma Traverse (ou algum SUV da mesma categoria), fomos até a Sixt Orlando e fomos prontamente atendidos, rapidamente e sem burocracia, ah, e sem pagar um dólar a mais.
Recomendo fortemente a Sixt e a Traverse!
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie, vc sabe se posso alugar o carro em miami/fort laudelare e emtregar o mesmo em orlando?

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 26/01/2015 - 01:01:10hs

Gostaria da opinião de vcs..... Será que cabem cinco malas grandes no porta malas do RAV 4 ou similar?? Dois adultos e duas crianças. Obrigada.
(mensagem de Antonio Toninho)

Estivemos por lá em dezembro, minha expectativa era a mesma tua, algo em torno de 5 malas grandes.

Esqueça a categoria midsize, não te atenderá com esse volume de malas.

Ficamos um período com um Cadillac SRX (um upgrade concedido pela Sixt), o carro é excelente, confortável, gostoso de dirigir, uma maravilha, mas o espaço de porta malas é relativamente pequeno. Talvez com metade dos bancos traseiros rebatidos (ele é bi-partido) até coubesse, mas não quis arriscar e trocamos por um Traverse.

Na minha opinião, melhor que uma Mini-Van. Em termos de espaço dá no mesmo, talvez a Mini-Van seja até maior, mas a Traverse foi mais que suficiente no espaço (com os bancos rebatidos) e excelente de dirigir.

Peço licença aqui para falar rapidamente da Sixt Fort Lauderdale e Orlando, fomos muito bem atendidos em ambas, em Fort Lauderdale a atendente iria me dar uma Traverse, perguntei se existia a possibilidade de um upgrade para o SRX e a atendente nem se quer pensou, buscou a outra chave e me deu o Cadillac. Já em Orlando decidimos que iríamos trocar por uma Traverse (ou algum SUV da mesma categoria), fomos até a Sixt Orlando e fomos prontamente atendidos, rapidamente e sem burocracia, ah, e sem pagar um dólar a mais.

Recomendo fortemente a Sixt e a Traverse!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".