Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de chip no Iphone 6????

mensagem postada em 21/01/2015 - 02:01:32hs

Oi gente,
Agora estou com mais duvida!!!

Finalmente qual a maneira correta de ativar o iphone 6???

Att,
Sandra

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.
(mensagem de sandro sanches)

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:18hs

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.