Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 21/01/2015 - 01:01:08hs

Como ir de Orlando para Miami sem pedágio.

A opção sem pedágio, é ir pela 528 (Martin Andersen Beachline Expy) em direçao a Cabo Canaveral, e pegar a I-95 (Interstate) proximo a Cocoa Beach e seguir em direçao sul até Miami. Ou pegar a 192 (E-Irlo Bronson Memorial Hwy) em direção a Kissimmee, e descer até pegar a I-95 (Interstate) proximo a Melbourne. + ou - 4 horas de viagem...

De Miami para Orlando, é so fazer o caminho inverso…

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:54hs

Fui a Orlando em Novembro de 2013 e coloquei no GPS para ele não considerar "Toll Roads" (rodovias com pedágios). Fui de Miami a Orlando por uma estrada bem menor, passando por dentro de alguns vilarejos e pequenas cidades sem pegar nenhum pedágio. A viajem foi uns 30 minutos mais demorada pois o limite de velocidade era menor (e acredito que o caminho também seja um pouco mais longo), mas condições ótimas da estrada e sem trânsito nenhum. Vira e mexe algum carro, mas era mais comum caminhões (por não ter pedágio, deve ser a rota preferida dos caminhoneiros). E como passava por dentro de cidades e vilas, alguns sinais vermelhos. Mas recomendo esse caminho. Além de conhecer o "american way of life" em cidades não turísticas, foi nesse percurso que visitei o melhor walmart que já fui: organizado, vazio, silencioso, excelente atendimento e tinha tudo (sem uma horda de turistas causando estrago).
(mensagem de Danilo Azevedo)

Danilo,

Olhando pelo Google Maps, existem 3 maneiras de vc fazer o trajeto de Miami a Orlando, a saber:

a) Indo pela Florida's Turnpike (a melhor e mais rápida maneira, cerca de 3,5 hs sem parar ...)Pagando cerca de 16 dólares de pedágio, dependendo de onde entrar;

b) Indo pela I-95 e pegando um pedaço da Turnpike em Jupiter ou pegando a 520 e a 50 (rodovias internas) até Orlando - pelo menos Cinco horas de viagem, dependendo do trânsito e pagando pedágio); e

c) Indo pela 75 até Tampa e voltando pela I-4 até Orlando.(Vai legar cerca de 10 horas de estrada e Paga pedágio também).

Existe também a possibilidade de vc ir pela A1A até Cabo Canaveral e depois voltar pela 528 ou 520 até Orlando, só que nesta Opção vc demora mais de 8 horas de viagem (limite de 35 a 40 milhas por hora) e mesmo assim vai pagar pelo menos um pedágio.!!!

Não conheço esta opção que vc adotou, sem o pagamento de pedágio e com apenas 4 horas de estrada !

Também gostaria de saber qual a rota que seu GPS te forneceu, com apenas meia hora a mais de percurso ... Sabe informar o numero das rodovias desta rota ?

Mas mesmo assim eu prefiro chegar meia hora mais cedo em Orlando (3,5 horas no total) do que economizar 16 dólares e ficar o dia inteiro na estrada, gastando gasolina e perdendo tempo.!! rsrs

Forte abraço,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Pessoal, ja fiz também o trajeto de orlando / miami sem pagar nenhum pedágio, e foi até por engano pois simplesmente coloquei no GPS para evitar pedágio, nem percebi que o trajeto aumentou pois foi minha primeira vez rs...

Mas para evidencia segue ai o trajeto:

https://goo.gl/maps/Gt0Mu

Valeu!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).