Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: COPA AIRLINES - CONEXAO PANAMÁ - VACINAÇÃO???

mensagem postada em 18/02/2017 - 07:02:07hs

Oi pessoal bom dia!
Em 2008 eu me vacinei às pressas, e viajei em um período inferior aos 10 dias preconizados para imunização morrendo de stress, porque desconhecia esta necessidade e viajei pela Copa.
No final das contas pela conexão apenas não foi necessário mas caso você precise sair do aeroporto eles devem pedir.
Na época a Anvisa de Congonhas preconizava a vacinação e a Anvisa de Cumbica não foi uma confusão de informações.
Tendo em vista o surto de febre amarela aqui no Brasil em determinadas regiões você já pode antecipar a vacinação que eu acho será feita aos poucos para grande parte da população do Brasil.
Só um lembrete: a vacina não é tranquila para tomar, graças a Deus ninguém teve nada aqui em casa mas já ouvi casos.
E existe controvérsia na quantidade de doses pesquisem se vocês já não tomaram aqui no Brasil na infância principalmente interior zona oeste de São Paulo , Minas , etc. A maioria concorda que uma dose para a vida toda é suficiente.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: COPA AIRLINES - CONEXAO PANAMÁ - VACINAÇÃO???

mensagem postada em 21/01/2015 - 12:01:51hs

Viajo no começo de fevereiro para Orlando por meio da Copa Airlines. No entanto, faço uma conexão no Panamá. Gostaria de saber se é necessário ter a vacina de febre amarela, visto que só farei conexão no Panamá.
(mensagem de IZABELLA PASSAMANI)

Izabella,

apenas para a CONEXÃO não é necessário a vacinação.
Mas se por acaso houver atraso significativo no vôo e vc tiver que sair do aeroporto e pernoitar na cidade, o certificado de vacina (febre amarela) poderá ser solicitado.
A vacina é válida por 10 anos e é necessário ter o certificado internacional emitido pela ANVISA (nos aeroportos).
SDS,
Roberval.

COPA AIRLINES - CONEXAO PANAMÁ - VACINAÇÃO???

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:31hs

Viajo no começo de fevereiro para Orlando por meio da Copa Airlines. No entanto, faço uma conexão no Panamá. Gostaria de saber se é necessario ter a vacina de febre amarela, visto que só farei conexao no Panamá.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.