Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Opinião sobre roteiro de viagem

mensagem postada em 23/01/2015 - 02:01:51hs

Oi, Leandro,

Adoro opiniões kkk

Sim deixei o AK de fora de propósito, pois o povo daqui de casa falou ser um Zôo mais chique, bizarro, mais a maioria ganhou!
É o Blizzard Beach na época que vou está fechado 😢!
Então continuo com um dia livre... Ainda procurando opiniões!

Abç,

Res: Opinião sobre roteiro de viagem

mensagem postada em 20/01/2015 - 01:01:50hs

Tânia, não querendo me intrometer mas me intrometendo, vi que também não tem o Animal Kingdom em seu roteiro... Foi de proposito?

Sobre o Busch Gardens no ultimo dia, eu gosto muito dele, mas em março agora eu e minha esposa não vamos justo por essa viagem super cansativa até ele e vamos deixar dias em aberto pra ir no Typhoon e no Blizzard que pra nós não pode mais faltar numa viagem a Orlando e ainda servem pra dar uma descansada! E como são parques que fecham cedo e são mais tranquilos você pode conciliar tanto o parque como as compras no mesmo dia! Você pode tomar banho no próprio parque (Tem shampoo, condicionador, da até pra fazer cabelo as mulheres) e ir direto pras compras depois sem nem perder tempo de ir no hotel!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.