Índice  

Res: Hard Rock Cafe Orlando/vazio

mensagem postada em 23/01/2015 - 02:01:49hs

Oi pessoal boa tarde!

Estou em Orlando e fomos ao Hard Rock ontem por volta das 16:00h estava vazio.

Acho que dependendo da época, data e horário, talvez você não precise fazer reserva.

Abçs,

Alessandra

Res: Hard Rock Cafe Orlando

mensagem postada em 19/01/2015 - 04:01:31hs

Como faço pra fazer uma reserva no Hard Rock Café que fica no Universal Citywalk? Alguém conhece o procedimento? Desde já agradeço, pessoal...
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Recebi uma resposta sobre essa pergunta a algum tempo atrás e repassando para ti:

Quando estive no Hard Rock em 2011, tinha uma fila enorme e eu não tinha reserva, então eles me sugeriram que fizesse um cartão All Access (que vale para todos os Hard Rocks espalhados pelo mundo), e que todos os valores consumidos seriam anexados ao cartão através de pontos e eu poderia usar como abatimento de compras, se não me engano paguei US$ 20.00 (no cartão de crédito) e na hora de pagar a conta apresentei de novo o cartão para creditar os pontos.

Este ano, quando voltei, além de nem precisar ficar em fila, conseguir um lugar legal, aind tive um bom desconto nas compras que fiz na loja, valeu super a pena.....

Agora, caso queira fazer a reserva direto no site, basta clicar no link abaixo:

http://www.hardrock.com/px/

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.