Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: 14.01 - DHS

 mensagem postada em 15/01/2015 - 10:01:47hs
 
 

Paula, o maior problema não é o frio em si, mas o vento, que faz a sensação térmica ser mais desconfortável. Porém, desde dia 05 - data que chegamos aqui - os dias amanhecem mais frios, a temperatura vai subindo progressivamente e a noite ela volta a cair.

Como você vai estar com um recém-nascido, o que aconselharia era no primeiro dia na Flórida é sentir o clima durante o dia, para ver como você como mãe acha. Além disso, diariamente ao acordar ver como está o dia e se muitos frios, deixar para chegar aos parques mais tarde.
abs

 


 
Res: 14.01 - DHS

 mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:41hs
 
 

Bom dia,

Estou indo pra Orlando segunda feira com duas crianças pequenas, uma bem pequenininha de apenas 2 meses. Estou um pouco receosa com o frio. Vocês acham que vou conseguir aproveitar e passear por aí? Como está o frio? É muito frio??

Obrigada!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.