Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 10:01:20hs

Pessoal,

consegui reservar o BOG!!! Vinha tentando desde que abriu. Achei pro dia que eu queria e pra vários outros dias durante a minha viagem. De vez em quando eu tentava sem esperança, mas consegui!!! Não desistam
Renata
(mensagem de RenataR)

Você conseguiu pra que dia Renata? Estou tentando todos os dias o dia inteiros já a um tempo e não consigo, viajo uns 2 ou 3 dias antes de você...

Estou tentando de preferencia dia 14/03 pra encaixar na minha programação ou até dia 13 que não atrapalha muito!!

Consegui hoje pra uma amiga pra semana que vem e não consigo pra mim daqui a 2 meses!! Difícil....

Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:34hs

Pessoal,

consegui reservar o BOG!!! Vinha tentando desde que abriu. Achei pro dia que eu queria e pra vários outros dias durante a minha viagem. De vez em quando eu tentava sem esperança, mas consegui!!! Não desistam
Renata

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.