Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Roberval - Res: Ajuda para visto.

 mensagem postada em 13/01/2015 - 09:01:27hs
 
 

Roberval,
Meu pai não sabe se vai na viagem, mas no caso como ele tem 68 anos, como seria concedido o visto neste caso? Minha mãe tem 63, ela vai fazer a entrevista.
E última questão, neste caso valeria a pena ele acompanha-la?
Abração e obrigado pela ajuda e paciência. (mensagem de Ricardo Batista)


Ricardo,

Para pessoas acima de 65 anos de idade não há necessidade de entrevista. Então no caso de seu pai basta agendar no CASV, levar o DS 160 preenchido, comprovante de pagamento e foto, com o passaporte válido, que eles vão colher as impressões digitais e conceder o visto em até 5 dias uteis. Vc deve pegar de volta o passaporte no próprio CASV.

O ideal é que os dois possam ir juntos ao CASV, no caso de solicitação de visto para os dois, para o caso de ser necessário responder alguma pergunta ou comprovação.

SDS,
Roberval.

 


 
Roberval - Res: Ajuda para visto.

 mensagem postada em 13/01/2015 - 04:01:46hs
 
 

Roberval,

Meu pai não sabe se vai na viagem, mas no caso como ele tem 68 anos, como seria concedido o visto neste caso?

Minha mãe tem 63, ela vai fazer a entrevista.

E última questão, neste caso valeria a pena ele acompanha-la?

Abração e obrigado pela ajuda e paciência.



Boa tarde,
Estou com uma dúvida. Pretendo levar a minha mãe na minha viagem, porém ela não tem rendimento algum, ela é casada com o meu pai e tudo mais.
Fora todos os documentos que ela precisa levar, alguém teria alguma dica pelo fato dela ser dependente o que ela precisaria levar a mais para provar que não tem intenção de ficar no EUA?
Outra dúvida eu acho que não é possível mas não custa perguntar, ela sendo a dependente do meu pai e ele custeando a viagem dela é possível acompanha-la na entrevista?
Mais uma vez, obrigado!!!
(mensagem de Ricardo Batista)


Além do DS 160 preenchido e impresso, passaporte, foto, Carta de Custeio de quem estiver arcando com as despesas. Se seu pai tiver visto, é bom levar copia do passaporte com o visto, ou do visto de quem vai acompanhá-la na viagem.
Também levar copia do Imp Renda e comprovante de rendimentos de quem estiver custeando a viagem.
Não é possível outra pessoa acompanha-la na entrevista. Somente para crianças permitem acompanhantes.
Se ela tiver mais de 65 anos de idade, não será necessário nem fazer entrevista.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)


 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.