Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda para visto.

mensagem postada em 13/01/2015 - 04:01:52hs

Boa tarde,
Estou com uma dúvida. Pretendo levar a minha mãe na minha viagem, porém ela não tem rendimento algum, ela é casada com o meu pai e tudo mais.
Fora todos os documentos que ela precisa levar, alguém teria alguma dica pelo fato dela ser dependente o que ela precisaria levar a mais para provar que não tem intenção de ficar no EUA?
Outra dúvida eu acho que não é possível mas não custa perguntar, ela sendo a dependente do meu pai e ele custeando a viagem dela é possível acompanha-la na entrevista?
Mais uma vez, obrigado!!!
(mensagem de Ricardo Batista)

Além do DS 160 preenchido e impresso, passaporte, foto, Carta de Custeio de quem estiver arcando com as despesas. Se seu pai tiver visto, é bom levar copia do passaporte com o visto, ou do visto de quem vai acompanhá-la na viagem.
Também levar copia do Imp Renda e comprovante de rendimentos de quem estiver custeando a viagem.
Não é possível outra pessoa acompanha-la na entrevista. Somente para crianças permitem acompanhantes.
Se ela tiver mais de 65 anos de idade, não será necessário nem fazer entrevista.
SDS,
Roberval.

Ajuda para visto.

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:56hs

Boa tarde,

Estou com uma dúvida. Pretendo levar a minha mãe na minha viagem, porém ela não tem rendimento algum, ela é casada com o meu pai e tudo mais.

Fora todos os documentos que ela precisa levar, alguém teria alguma dica pelo fato dela ser dependente o que ela precisaria levar a mais para provar que não tem intenção de ficar no EUA?

Outra dúvia eu acho que não é possível mas não custa perguntar, ela sendo a dependente do meu pai e ele custendo a viagem dela é possível acompanha-la na entrevista?

Mais uma vez, obrigado!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.