Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:01hs

Olá Helena
Gostamos muito do Caribbean Beach, o quarto é um pouco maior que o dos hotéis econômicos, existem mais opções de refeições na praça de alimentação, tem uma piscina enorme e uma prainha. Porém paramos pouco no hotel e as vezes não conseguimos aproveitar tudo que ele oferece. Tínhamos reservado o pop Century mas com a promoção do dining plan ficou mais vantajoso trocarmos pelo Caribbean. Como somos em 4 e nossas filhas já são consideradas adultas ( 12 e 17 anos, fizemos os cálculos e achamos que a mudança compensava. O mesmo aconteceu em 2013.
A vantagem também é que as refeições já estão pagas antes da viagem.
Espero ter ajudado

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:10hs

Ola, Ivana! Vc disse que ficou noCaribean Beach ne? Valeu a pena mesmo?Realmente os hoteis moderados sao bem melhores que os economicos?Sempre fico nos all star e agora fiz a reserva do Art of Animation. Mas agora surgiu essa promo do dinning plan free ficando nos moderados....to na duvida, sera que arrisco a mudar???Ja fiz o dinning plan em 2010 sei que vale a pena mebora depois eu va emendar no cruzeiro da disney e vou comer horrores la..sei la to super indecisa!!!e

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").