Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 10:01:59hs

Fabiano, a previsão está batendo quase toda certa com o Weather.com, mas com variações. Até agora a menor temperatura que pegamos esse ano - estamos aqui desde dia 5, foi 3 graus -, mas hoje, por exemplo, o dia amanheceu em 7 graus, com um baita sol. Por volta das 11:30 AM caiu um temporal de dar medo, que durou apenas 15 minutos e depois a temperatura se elevou demais. Agora, por exemplo, 07:49 PM, 23 graus, clima quente, noite linda.
abs

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 06:01:44hs

Cláudio, mas este ano a coisa não tá tão terrível está ? 1 grau de manhã ? Não faço idéia do que é isso. kkkk. É que estou acompanhando a previsão pelo Weather e la a previsão não parece tão ruim, mas mesmo assim vejo relato de muito frio. Então fiquei pensando que essa previsão não estava muito boa. Fora, quinta, sexta e sábado passados, que pela previsão realmente a temperatura caiu um pouco, você chegou a pegar temperaturas abaixo das previsões ? Obrigado.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.