Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:43hs

O HS é mesmo tranquilo, as atrações principais ficam próximas umas das outras e o parque não é grande em relação aos demais. Já fui no mês de setembro e JULHO!!!! e consegui fazer tudo o que queria, até repeti alguns Shows e atracões, mas no caso de Julho usei a single ride onde dava pra usar.
A única coisa que me deixa perplexa é mesmo a fila do Toy Store Mania! O que é aquilo pelo amor de Deus?????? Até em setembro o fast pass acabou cedinho! Tive que ficar hoooooras na fila! Agora em julho, por causa dessa mesma atração eu acabei me atrasando pra o Fantasmic! E fiquei num lugar ruim. Nunca mais faço isso! Garanta um bom lugar no Fantasmic! Vai valer muuuuuito a pena.
Da próxima eu dispenso o Toy Store...
Boa viagem!!!!

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 09/01/2015 - 08:01:42hs

Setembro já deu uma melhorada no crowd dando uma certa tranquilidade nas filas, mas pode ser que chova, então fique de olho na previsão do tempo para o dia do HS, principalmente pq o Fantasmic! é realizado em uma área aberta e pode ser cancelado se estiver chovendo muito. Eu fui em Outubro/2014 e quase perdi o show por causa da chuva. Começou com um pouco de atraso pq estava chovendo um tempo antes e logo após o show caiu um temporal absurdo rsrs...

Quanto às atrações. Rock 'n' Roller Coaster e Tower of Terror estavam bem vazias até as 10hrs. Peguei a primeira com 5 min de espera e a segunda com o 10 min. Depois das 10:30 estavam com mais de 30min de espera. No fim do dia deu mais uma melhorada. O que eu fiz foi marcar meu FP do Tower of Terror para o fim do dia. Aí já fui nas duas na primeira hora e pude repetir a torre no fim do dia com o FP. Tb repeti a ride do Aerosmith, mas aí peguei um pouco de fila.

Os shows com hora marcada tipo Indiana Jones e Light Motors estavam tranquilos. Tem um espaço até bom e como não é um mês muuuiitooo pesado dá pra chegar com pouco tempo de antecedência (ainda mais se estiver apenas casal, aí é tranquilo achar lugar).

Backlot Tour fechou em Setembro/2014. Nem aparece mais no mapa atual.

Toy Story Mania tem uma fila sinistra o dia todo, mas dizem que da pra distrair um pouco com os elementos do cenário (Sr. Batata por exemplo). Eu fui de FP então nem me atentei a isso. Pra falar a verdade achei até meio chatinha a ride, mas eu sou minoria aiuhaiuahuia

De resto é tudo tranquilo e dá para improvisar um pouco no HS em questão de horário e ordem das atrações. Ele é pequeno, então as movimentações são menos cansativas. Além disso os shows tem vários horários.

Oi pessoal, sou nova por aqui e já aprendi muito com as dicas do forum. Vou para Orlando em Setembro com meu marido e estou planejando os parques para os dias mais vazios de acordo com as postagens da Alessandra que informou a lotação dos parques. No HS vamos no dia 26/09 e vamos ficar no Pop Century.

Fiz esse planejamento estimado, naturalmente, e queria a opinião de vocês. No caso dos show coloquei entre parênteses o tempo que eu acho que devo chegar antes do show começar. Ainda não agendei meus FP mas coloquei os que pretendo conseguir.

09:40 Rock 'n' Roller Coaster
10:40 Tower of Terror FP
11:10 Great Movie Ride
11:50 Legend of Captain Jack Sparrow
12:10 Toy Story Mania FP
12:20 Almoço Starring Rolls Café
13:20 Lights, Motors, Action (+5) Show
14:10 Backlot Tour
15:00 Star Tours 3D+ (tentar 4 FP a direita do Muppet Vision) FP
15:20 Muppet Vision 3D
16:00 Indiana Jones (+5) Show
16:50 Voyage of The Little Mermaid (+15) Show
17:30 Beauty and the Beast-Live on Stage (+20) Show
18:10 Tower of Terror (se tiver pouca fila)
18:45 Jantar - Starring Fairfax Fare
20:00 Fantasmic (+40) Show

(mensagem de karina soares amaral)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.