Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar/Renatar???

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:33hs

Ola Renatar
Sera q vc pode me ajudar?
Eu queria saber como seria esse processo de compra atraves da forma pick up via site da apple store. O pagamento é feito online mesmo? So posso escolher a loja que já disponha no momento da compra o tipo de cel que desejo? Com quanto tempo de antecedencia posso comprar?

Grata,
Sandra

Sandra,
se vc não quer enviar pro hotel, pode comprar pelo site aqui e retirar na loja. Pelo site da apple vc consegue ver em quais lojas tem disponível para "picku-up". Assim vc ja vai com ele garantido pra retirar. Eu vou só em março, mas se ainda estiver concorrido, devo fazer assim. Vc pode ver o estoque nas lojas também pelo site : www.istocknow.com/live
Renata
(mensagem de RenataR)

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 07:01:19hs

Sandra,
se vc não quer enviar pro hotel, pode comprar pelo site aqui e retirar na loja. Pelo site da apple vc consegue ver em quais lojas tem disponível para "picku-up". Assim vc ja vai com ele garantido pra retirar. Eu vou só em março, mas se ainda estiver concorrido, devo fazer assim. Vc pode ver o estoque nas lojas também pelo site : www.istocknow.com/live
Renata

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.