Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 05/01/2015 - 06:01:10hs

Sigo você na dica.

Também gostei do Buca. Nem precisaria, mas acabei fazendo reserva pela site e deu tudo certo.

Estávamos em 4 pessoas e acabamos pedindo duas massas (óbvio que sobrou comida). Achei saborosa e bem servida.

O atendimento foi muito bom também, não me recordo o nome do cara, mas era um venezuelano que falava português tão bem que só descobri que era venezuelano quando perguntei de qual lugar do BR ele era hehehehe, super gente fina.

Se quiser uma coisa alternativa e diferenciada, vá ao T-Rex (fiz reserva pelo site deles mesmo, não pela Disney). Achei o preço justo por ser um restaurante diferenciado. Os pratos que pedimos vieram bem servidos.

O restaurante que eu mais gostei em Orlando, levando em consideração qualidade e quantidade de comida, preço e ambiente, foi o Buca di Beppo, localizado no Florida Mall. Achei bem melhor que o Olive Garden.

No Olive Garden não gostei muito da comida (pedi um Tour of Italy). Achei pouca comida pelo preço e tinha mó jeitão de fast food. Aliás, uma coisa que eu já havia lido aqui em relatos e constatei em Orlando: até o que não é fast food, uma hora começa a parecer com fast food.

Por outro lado, no Buca di Beppo não é e nem parece fast food. Boa comida, porção grande (eu como feito um monstrinho; o prato deu pra mim e pra minha esposa e sobrou), e estava absolutamente delicioso. Não lembro direito o valor, mas a conta não deu mais de 30 dolares, contando com bebidas e gorjeta.

É a minha dica.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Res: Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 04/01/2015 - 11:01:42hs

O restaurante que eu mais gostei em Orlando, levando em consideração qualidade e quantidade de comida, preço e ambiente, foi o Buca di Beppo, localizado no Florida Mall. Achei bem melhor que o Olive Garden.

No Olive Garden não gostei muito da comida (pedi um Tour of Italy). Achei pouca comida pelo preço e tinha mó jeitão de fast food. Aliás, uma coisa que eu já havia lido aqui em relatos e constatei em Orlando: até o que não é fast food, uma hora começa a parecer com fast food.

Por outro lado, no Buca di Beppo não é e nem parece fast food. Boa comida, porção grande (eu como feito um monstrinho; o prato deu pra mim e pra minha esposa e sobrou), e estava absolutamente delicioso. Não lembro direito o valor, mas a conta não deu mais de 30 dolares, contando com bebidas e gorjeta.

É a minha dica.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.