Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 03:01:13hs

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris
(mensagem de Cristina Boaz)

Obrigado Cristina...

Então, acabei achando isso ai sem querer na sexta a noite e vi lá que estava com o cadeado e o dia que poderia começar (depois de amanhã)... Quando vi imaginei que dava esse erro do ingresso porque o ingresso só seria valido pro FastPass+ a partir daquela data, mas agora que você confirmou que é isso mesmo também tranquiliza um pouco mais!

Vlw...

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 12:01:21hs

Olá! Não sei se ainda está com esta dúvida, mas eu me deparei com o memso problema...

Acho que ainda não abriu a data para agendamento do FastPass. Eu descobri isso indo pelo seguinte caminho:
1. Site da Disney
2. My Disney Experience
3. My Reservations and tickets
4. Baixa até FastPass+ e clica em your planning page

Ali vai mostrar o link pro FastPass+ de novo, no meu caso com um cadeado fechado e, clicando em cima, aparece a partir de que dia poderá ser agendado.

Abraços,
Cris

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.