Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RENOVAÇÃO DE VISTO (ROBERVAL)

mensagem postada em 03/01/2015 - 11:01:27hs

Roberval, estou na mesma situação que a Tati, pedi q uma agencia de viagens fizesse o agendamento pra mim, e foi agendado tanto no CASV como no consulado (SP) , porque apareceu automaticamente dois dias e os dois locais quando fizeram o preenchimento mesmo sendo renovaçao,e o q me orientaram, é que levasse a folha onde confirmou esses dois agendamentos inclusive com o do Consulado apesar de ser renovação, e que la no CASV mesmo talvez eu já seria dispensado da ida ao Consulado e eles ficariam com os dois passaportes, sera que procede?? Grato...
(mensagem de everson)

Everson,
Creio que sim, a cada ano eles mudam um pouco a sistemática de renovação e concessão de vistos. Antes, quando era só renovação ou concessão de vistos a menores de 15 e maiores de 65, só aparecia o agendamento do CASV e se fosse necessário, eles mesmo agendavam a entrevista no consulado / Embaixada. Agora parece que estão marcando os dois e se não for necessário, cancelam a entrevista ! Fiquei sabendo também em OFF que quando a Presidente do nosso País for visitar o Obama, até o próximo semestre, está previsto a assinatura de um acordo onde o Brasil isentaria de visto prévio os americanos que viessem visitar o Brasil e os EUA flexibilizariam o visto do Brasileiro que for para lá, a exemplo do que já ocorre com Argentina e Chile (A partir de 31 de março de 2014 - veja abaixo). Vamos aguardar. Abraços,.
Roberval.

Chile Joins Visa Waiver Program

Beginning March 31, 2014, Chileans meeting the criteria of the Visa Waiver Program may travel to the United States for business or tourism, for up to 90 days, without a visa.

Fonte: LINK

Res: RENOVAÇÃO DE VISTO (ROBERVAL)

mensagem postada em 03/01/2015 - 10:01:55hs

Roberval, estou na mesma situação que a Tati, pedi q uma agencia de viagens fizesse o agendamento pra mim, e foi agendado tanto no CASV como no consulado (SP) , porque apareceu automaticamente dois dias e os dois locais quando fizeram o preenchimento mesmo sendo renovaçao,e o q me orientaram, é que levasse a folha onde confirmou esses dois agendamentos inclusive com o do Consulado apesar de ser renovação, e que la no CASV mesmo talvez eu já seria dispensado da ida ao Consulado e eles ficariam com os dois passaportes, sera que procede?? Grato...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).