Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro de spring break e Páscoa: HELP!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2015 - 08:01:33hs

Eu vou no início do spring break. Ja marquei os fast passes e comprei o express pass da Universal pra tentar ficar menos tempo em filas. Marquei bastante restaurantes também.
Pelo crowd Calendar a primeira semana queue vou vai estar mais tranquila, mas a segunda vai estar bem cheia. Estou usando o TouringPlans.com pra tentar me programar melhor. A assinatura é bem baratinha. Fim de semana vou em jogo da NBA e Discovery Cove, que tem número limitado de pessoas.
O ruim só é que por estar cheio as coisas tem que ser mais planejadas pra vc curtir mais.
Fique tranquila e curta Orlando

Res: Roteiro de spring break e Páscoa: HELP!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2015 - 12:01:57hs

Cristina, não se desespere. Irei nesse período também (27/03 a 07/04/2015). Será minha segunda viagem, sendo que a primeira foi de 26/12/2013 a 07/01/2014. Vc pode ver que minha primeira viagem foi em um período movimentado e nem por isso deixei de aproveitar muito. Pela experiência que tive, posso lhe indicar que evite parques nos sábados e domingos, vá para os Outlets. Nesse período já estaremos no final da Spring Break e pegaremos a linda decoração de Páscoa nos parques Disney. Procure acompanhar a previsão de lotação dos parques que isso ajuda muito e lhe garanto que apesar do período vc irá aproveitar muito. Fique super tranquila.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Eu vou do dia 13 de março a 02 de abril. Nem fique preocupada meses de julho, dezembro e janeiro são bem piores

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".