Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmera compacta e boa para fotos noturnas!!

mensagem postada em 03/01/2015 - 12:01:26hs

Pessoal,
Estou querendo indicações de câmeras compactas e que fazem uma boa foto noturna.
Tenho uma daquela grandes... mas e muito ruim ficar andando com ela... principalmente nos parques...
Obrigado antecipadamente.
(mensagem de Fernando Cesar Cunha Mattos)

Fernando,

Uma boa câmera compacta, que já vem com Flash embutido, faz boas fotos noturnas, Filma em HD, Tem Wi-Fi, zoom muito bom e excelente preço, é essa:

Canon SX 600 HS

Veja os detalhes técnicos:
Built-in Wi-Fi connectivity with NFC, plus one-touch Mobile Device Connect button
16 megapixel 1/2.3-inch high-sensitivity CMOS sensor combined with DIGIC 4+ image processor (Canon HS SYSTEM)
18x optical zoom, 4x digital zoom and 72x combined zoom with Optical Image Stabilizer
3-inch TFT color LCD with wide viewing angle
Capture stunning 1080p HD video with a dedicated movie button
Preço na Amazon: Price: $179.00 & FREE Shipping
Sds,
Roberval.

Se quiser gastar um apouco mais, já lançaram a SX 700 HS LINK e a Canon G 16 que tem lente bem clara e faz ótimas fotos noturnas, mas com pouco zoom. Veja: LINK G 16

Câmera compacta e boa para fotos noturnas!!

mensagem postada em 01/01/2015 - 08:01:14hs

Pessoal,
Estou querendo indicações de câmeras compactas e que fazem uma boa foto noturna.
Tenho uma daquela grandes... mas e muito ruim ficar andando com ela... principalmente nos parques...
Obrigado antecipadamente.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.