Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis 2

mensagem postada em 08/01/2015 - 02:01:25hs

Olá!
Fiquei no Music dessa vez, eu achava que não ia gostar porque eu queria o Movies, mas me enganei redondamente!!! É belíssimo, pra adultos ou crianças! Na piscina maior tem até o Zé Carioca junto com outros personagens jogando água! Tem a Ariel também, para o caso de você ter meninas.
Sem dúvida o Movies é lindo pra crianças mas o Music é muito mais do que eu pensava!
Nunca fiquei no Sports, apenas fiz um passeio por lá. É mais para meninos, mas a lojinha só hotel é a melhor, comparando com os outros All Stars!
Divirta-se! Nada na Disney é sem graça!!!

Plano de Refeição Grátis 2

mensagem postada em 31/12/2014 - 09:12:47hs

Mandei e-mail para a Disney e eles me responderam que essa promoção é só pelas agências mesmo, estava pensando em fechar essa promoção pelas agências porque ainda fica mais em conta que as promoções do site da Disney.
Alguém já comprou por alguma dessas agências?
Liguei nas 4 e o preço é tabelado, igualzinho, exceto a TAM que era mais caro de todas.
Outra dúvida: entre o All Stars Music e o Sports, qual é melhor? Vou com crianças e ouvi falar que para elas a decoração do Music seria meio sem graça. Queria mesmo o Movies mas este não entra na promoção.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.