Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Voar AA comprando com milhas pela Tam

mensagem postada em 30/12/2014 - 10:12:36hs

Pessoal,

Eu fui com milhas tam de AA.

Emiti a passagem em Janeiro de 2014 para viajar em Novembro de 2014.

Foram 25 mil milhas cada perna para os adultos e 17.5 mil milhas para as crianças.

Essas regras estão sempre mudando, mas ainda acho que buscar as passagens da american sejam um negócio melhor. Além da cia ser muito melhor, você consegue mais datas e condições melhores.

Abs

Res: Voar AA comprando com milhas pela Tam

mensagem postada em 30/12/2014 - 02:12:44hs

Oi Renata,
Comigo foi assim: consegui emitir pela AA com minhas milhas da TAM 5 atras a ida por 25.000 para MIA. Me disseram q a pontuacao da AA era diferente, ao meu ver menor. Consevui a volta por orlandoa por 35.0000 pela TAM. E la me disseram q o minimo para MCO pela TAM ser 35000. Agora com a AZUL no pareo tomara q e,es baixem a pontuacao exigida. Nada como a livre concorrencia!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.