Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Voar AA comprando com milhas pela Tam

mensagem postada em 30/12/2014 - 02:12:44hs

Oi Renata,
Comigo foi assim: consegui emitir pela AA com minhas milhas da TAM 5 atras a ida por 25.000 para MIA. Me disseram q a pontuacao da AA era diferente, ao meu ver menor. Consevui a volta por orlandoa por 35.0000 pela TAM. E la me disseram q o minimo para MCO pela TAM ser 35000. Agora com a AZUL no pareo tomara q e,es baixem a pontuacao exigida. Nada como a livre concorrencia!

Voar AA comprando com milhas pela Tam

mensagem postada em 29/12/2014 - 11:12:58hs

Pessoal, todas as minhas milhas estão na Tam multiplus então liguei agora no 0800 da Tam e me informaram que a AA só libera datas 3 ou 4 meses pra frente, ou seja, só consigo emitir uma passagem pra Orlando pela Tam voando AA até abril (mas pelo Site da AA tem até dezembro/2015)....

E o pior, a atendente Tam disse que não existe por 20mil milhas como consta no site AA, tem a partir de 35mil pontos pois a Tam é uma prestadora de serviços da AA...achei o -- palavra censurada -- mulo... Eu perguntei se a Tam não era parceira da AA e membro One World ai ela disse sim mas mesmo assim a Tam cobra mais milhas para emitir por outra cia...

Como ainda não tenho certeza da data questionei sobre alteração de data e ela disse que cobram 150 dólares mais a diferença de pontuação, ou seja, se aquela passagem era 20k na AA e a nova data é 30k, a Tam que cobrou 35mil agora cobrará multa de mais 10mil pontos...

Pessoal, é isso mesmo? Achei um absurdo...

Se realmente for assim fiz um péssimo negocio pois transferi todos os meus pontos pra Tam... Deveria ter passado direto pra AA...

Alguém sabe se aquelas informações estão corretas?

Grata.

Rê ºoº

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.