Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos no site da Universal

mensagem postada em 23/12/2014 - 01:12:09hs

Oi Leandro,

eu ja comprei o star card e os ingressos, mas como vamos no spring break eu comprei o express pass, não sei se por isso não tive a opção de enviar para casa. Eu escolhi pegar no Will Call Kiosks, pelo que entendi é uma máquina que emite na hora. Não sei se é bonitnho, mas vc precisa levar o cartão de crédito que usou pra comprar e o numero de confirmação que recebe por e-mail. Nas outras vezes levava o papel impressos mesmo, mas dessa vez não tive essa opção. Pesquisa na internet pra ver se o cartão é legal e fica como opção.
Abraços,
Renata
(mensagem de RenataR)

Boa noite Renata e Rafael, obrigado pelas respostas! Acabei comprando um pouco antes das respostas, mas Vlw mesmo assim pra eu chegar lá com tudo esclarecido!

Então, eu fiquei com o mesmo medo por causa do período e antes de fechar a compra mudei pra 3 Days Park to Park + Expresso Ilimitado por via das duvidas... Foi um valor considerável a mais mas ainda acho q seria mais barato que comprar o expresso separado lá na hora e como nem vamos fazer "compras" nessa viagem e o foco é só se divertir nos parques achei melhor garantir!!

Ai como peguei o expresso pude escolher a data e preferi a opção de retirar na bilheteria! Gosto do ingresso físico e acho que essa opção de imprimir vai ser um papel impresso e por isso preferir ir na bilheteria! Também não queria levar impresso em papel normal de casa, por isso ia pagar o frete para o ingresso comum, mas como esse não tinha opção!

E já comprei o PhotoConnect também... Na última viagem valeu muito a pena!

Comprei justo com o cartão que vou levar na viagem pra não ter problema de não estar com o cartão na hora de pegar os ingressos... Tinha lido isso em algum lugar a um tempo e mesmo sem certeza preferi garantir que estaria com o cartão lá!!

Mas obrigado por me ajudar com as dúvidas...

Res: Ingressos no site da Universal

mensagem postada em 22/12/2014 - 07:12:22hs

Oi Leandro,

eu ja comprei o star card e os ingressos, mas como vamos no spring break eu comprei o express pass, não sei se por isso não tive a opção de enviar para casa. Eu escolhi pegar no Will Call Kiosks, pelo que entendi é uma máquina que emite na hora. Não sei se é bonitnho, mas vc precisa levar o cartão de crédito que usou pra comprar e o numero de confirmação que recebe por e-mail. Nas outras vezes levava o papel impressos mesmo, mas dessa vez não tive essa opção. Pesquisa na internet pra ver se o cartão é legal e fica como opção.
Abraços,
Renata

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".