Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outlets?

mensagem postada em 22/12/2014 - 02:12:42hs

Pessoal, bom dia. (...)
Minha pergunta para os que voltaram recentemente é: Essas lojas estão valendo a pena ir? Tá com bons produtos e preços? Ou semelhante ao dos Outlets? Estou indo numa viagem para a Costa Leste e vou estar em Orlando em março. Valeu galera e qquer coisa se precisar mande as dúvidas que respondo.
(mensagem de Diogo B)

Diogo,

Sempre vale muito à pena dar uma passada nas lojas da ROSS, TJ MAXX e Marshalls, pois como vc sabe, lá sempre tem muitas roupas de marca e de boa qualidade com um preço inacreditável, além de outros produtos para casa e uso pessoal (tenis, sapatos, pequenos eletrônicos, roupas íntimas, relógios, perfumes, etc.)

Nos Outlets fica mais fácil encontrar, também com bom preço, marcas específicas pois cada loja tem sua filial lá (Tommy, Coach, Cole Haan, J.Crew, Kenneth Cole, Lacoste, Michael Kors, Neiman Marcus Last Call, Polo Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue Off 5th, Thomas Pink, Tourneau, White House Black Market, Nike, Reebok, entre outras...)

Na costa leste vc também encontra bons Outlets além dos Premium !

SDS,
Roberval.

Outlets?

mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:41hs

Pessoal, bom dia. Estou retornando ao VPO. Retornando porque ano passado este site foi fundamental para minha viagem para Orlando. Fiquei 11 dias, passei o Natal (no MK) e o Ano Novo (no Ep) e as dicas que peguei aqui foram de grande valia. Contarei um pouco da minha experiência para vcs entenderem o meu retorno.
Dividi meus dias intercalando parques e compras. Isso foi muito bom para relaxarmos (ainda que seja só um pouco) nas compras porque os parques nos andávamos muito.
Em relação as compras eu fiz 80% delas nas lojas Ross e TJ Maxx. São ótimas e encontramos preços muito mais baixo do que os outlets. Íamos nos outlets apenas para "refinar" nossa compra, algo que não encontramos nestas lojas. Existem varias delas espalhadas por Orlando e região. Me dei muito bem na de Kissimmie, o The Loop.
Minha pergunta para os que voltaram recentemente é: Essas lojas estão valendo a pena ir? Tá com bons produtos e preços? Ou semelhante ao dos Outlets? Estou indo numa viagem para a Costa Leste e vou estar em Orlando em março.

Valeu galera e qquer coisa se precisar mande as dúvidas que respoondo.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.