Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Utilizar outros hoteis Disney

mensagem postada em 08/01/2015 - 03:01:07hs

Oi Leandro!

Só sei responder parte da pergunta. Eu estava no Music dessa última vez e visitei outros hotéis sim, mas só visitei, tirei fotos... Não sei se pode comer, dar um mergulho na piscina...

Quanto às malas, fiz o meu check out bem cedo, e deixei as malas num guarda volumes, tudo etiquetado e organizado na saída do hotel. Passei o dia no Sea Word, voltei pro hotel, peguei as malas e fui pra o aeroporto no ônibus da Disney! Foi ótimo e sem preocupações!
Boa viagem!

Utilizar outros hoteis Disney

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:33hs

Bom dia...

Deixa eu tentar tirar mais uma duvida. Quando estamos hospedados em Hotéis Disney, podemos usar a estrutura de outros hotéis da Disney? Tipo, estarei no POP, mas poderia tomar café num restaurante do Movies, Visitar o Lodger pra ver os animais, ir no Beach usar a piscina ou a praia, ou fico com acesso somente ao meu hotel e aos restaurantes que fiz reserva antecipada pelo site com personagens?

Porque eu tenho muita vontade por exemplo de conhecer o Animal Kingdom Lodge e estava pensando em diminuir minha estadia no POP em 1 dia e reservar o Lodge, mas vai dar tanto trabalho, liga pra mudar reserva, pede reembolso do valor da diaria, reserva o Lodge, outra troca de hotel, sai as 11 de um e só entra as 15 no outro, etc, etc... To desistindo pelo trabalho...

Outra coisa, no dia do check in ou se for fazer essa troca, posso fazer o check in de manhã cedo mesmo não tendo quarto ainda, deixar as malas guardadas com a Disney e voltar do parque por exemplo anoite e pegar minhas malas quando o quarto já estará disponível?

Obrigado...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".