Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marca de sorvete e outros alimentos: preciso de dicas!

mensagem postada em 22/12/2014 - 09:12:19hs

Oi pessoal bom dia!
Como postei no tópico de planejamento pretendo dar uma reduzida nos custos alimentares.
Gostaria de opiniões sobre marca de sorvetes além da Hagen Daaz que são boas e baratas mas sem muita gordura.
Conheço também as entradas da Barilla , já usei na outra viagem para o meu pequeno é o ideal mas quero comprar também presunto, pão etc uma verdadeira compra. Principalmente quem aluga casa conhece mais marcas pois tem que abastecer a geladeira então sugestões de tudo que vocês puderem inclusive pratos prontos eu agradeço!
Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,

Neste LINK você encontra as principais marcas de sorvete nos EUA, com características e comentários na preferencia da população americana.
SDS,
Roberval.

Marca de sorvete e outros alimentos: preciso de dicas!

mensagem postada em 22/12/2014 - 08:12:12hs

Oi pessoal bom dia!

Como postei no tópico de planejamento pretendo dar uma reduzida nos custos alimentares.

Gostaria de opiniões sobre marca de sorvetes além da Hagen Daaz que são boas e baratas mas sem muita gordura.

Conheço também as entradas da Barilla , já usei na outra viagem para o meu pequeno é o ideal mas quero comprar também presunto, pão etc uma verdadeira compra.

Principalmene quem aluga casa conhece mais marcas pois tem que abastecer a geladeira então sugestões de tudo que vocês puderem inclusive pratos prontos eu agradeço!

Abçs,

Alessandra

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.