Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: comunicado

mensagem postada em 21/12/2014 - 06:12:50hs

Bom, galera. Estou sumida. Meu programa está sendo melhor do que eu esperava, porém o tempo tá passando muito rápido. Cada vez me apaixono mais por esse lugar, e acho que é incrível poder trabalhar para o Mickey. Aos que estão vindo para Orlando, estou trabalhando na tomorrowland do Magic Kingdom. São 8 lugares diferentes, e amo cada um deles. A vida não poderia estar melhor!
Obrigada a todos os colaboradores desse sonho, que eu nem acredito que está se realizando. E provavelmente nunca vou acreditar.
(mensagem de Raquel Padilha)

Parabéns Raquel !!!
Com certeza, as experiências que vc vai adquirir aí lhe servirão para toda a vida !!!
Curta muito e quando puder vem aqui no VPO dá um alô para a gente OK ?
Todos nós estamos torcendo muito por você !!
Forte abraço,

Roberval Taylor.

comunicado

mensagem postada em 21/12/2014 - 04:12:35hs

Bom, galera. Estou sumida. Meu programa está sendo melhor do que eu esperava, porém o tempo tá passando muito rápido. Cada vez me apaixono mais por esse lugar, e acho que é incrível poder trabalhar para o Mickey. Aos que estão vindo para Orlando, estou trabalhando na tomorrowland do Magic Kingdom. São 8 lugares diferentes, e amo cada um deles. A vida não poderia estar melhor!
Obrigada a todos os colaboradores desse sonho, que eu nem acredito que está se realizando. E provavelmente nunca vou acreditar.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.