Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionamento - Duvida

mensagem postada em 14/12/2014 - 09:12:39hs

Obrigado Cláudio por esclarecer minhas dúvidas. Posso perguntar algumas coisas mais?
Tem alguma sinalização indicando o estacionamento coberto?
Outra dúvida, chegando no porto eu vou direto estacionar o carro ou tenho que parar em algum lugar antes para despachar as malas?

Abraços

Marcelo

Res: Estacionamento - Duvida

mensagem postada em 14/12/2014 - 09:12:39hs

Marcelo, o estacionamento do porto de Cabo Canaveral é imenso e dificilmente você não conseguirá vaga, mesmo deixando para pagar na hora. O que acontece e que muita gente gosta de comprar antecipado e por conta das vagas preferenciais mais perto de cada terminal. Porém, em minha opinião essas não são as melhores vagas, pois ficam a céu aberto.

Eu paguei antecipado esse ano e já deixe para para janeiro de 2015, simplesmente porque gosto de sair com tudo pago, mas claro, entra a questão que você levantou doi IOF.

O preço do estacionamento é igual para qualquer área que você pare o carro e você escolhe onde estacionar - salvo se tiver conseguido o preferred parking. A área coberta é bastante grande - paramos nela em 2014 e já tenho até ideia onde parar em 2015 -, com mais de um andar de estacionamento. Não é feito o esquema de lotar uma fila para depois começar outra...entrou, escolheu, parou.
abs

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.