Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Duvida - OTO

 mensagem postada em 14/12/2014 - 03:12:14hs
 
 

Oi Rafael, sempre compro com eles e é muito tranquilo. Dá tempo ainda pois é só fazer pelo site e pagar o boleto ou colocar no cartão. A loja fica na ID, bem fácil, na parte de fora do hotel Days Inn. Eu passo lá no dia que chego pra pegar os ingressos e nunca tive nenhum problema. Já comprei mais de 7 vezes com eles. QQ dúvida, pode perguntar

 


 
Duvida - OTO

 mensagem postada em 14/12/2014 - 03:12:23hs
 
 

Galera,
Estou viajando em 19 dias e ainda não comprei os ingressos. Estou cogitando comprar pela OTO, mas queria saber se pelo pouco tempo pra viagem tem algum risco de dar algum problema.
Outra coisa que gostaria de saber é esse lance de ter que retirar no escritório deles, a localização do escritório e tal.
As informações que puderem me ajudarão bastante!
Abracos e obrigado!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".